2 de agosto de 2011

6 Capitulo: Por que me odeia tanto???

   E quando olharam pra janela ela tava aberta,voces viram o Justin e pararam na hora,voces ficaram chocados,o Justin pelo o que tava vendo e voces por estarem sendo vistos.
 Voces se enrolaram nos lençois bem rapido e o Chaz levantou da cama foi até a janela e disse:


  Chaz: Eu nao acredito que voce estava ai o tempo todo nos espianando.

  Jus: Ah cala a boca idiota,voces que se comem com a janela aberta e a culpa é minha?Vai se fude.

  Mel: Ele tava quase mais voce impediu.

  Jus: Cala a boca sua bêbada.

  Chaz: Justin deixa de ser otário cara,para com essa coisa ridícula de nao gostar da Mel.

  Jus: Eu nunca vo gosta dessa vadia.

  Chaz: Vadia é aquela seca da sua namorada que tem falta em tudo,por exemplo,peito,bunda,boca,gostosura educaçao e muitas outras coisas que se eu for citar vo ficar aqui a noite toda.

  Mel: Chaz amorzinho vamos,deixa esse ridículo ai,eu to com sono.


   O Chaz te deu um beijo e voce disse:


  Mel: Péssima noite pra voce idiota Bieber.Vem Chaz.


  Voce fechou a janela e deixou o Justin falando sozinho,e como o clima tinha acabado voce e o Chaz só dormiram juntos.


  Enquanto isso no quarto do Justin...


  *Justin on*

  Nossa nao acredito que o Chaz fez isso,como ele é burro,idiota,como ele pode xinga a Sel daquele jeito?e o que ele ia fazer com a Mel?
 Hãm?nao ele que se foda com aquela garota rídicula,tudo bem que ela é muito gostosa mas....para Justin,para voce ama a Sel.

 *Justin off*

 E o Justin foi dormir

 *...............*


  No outro dia cedo na casa da Mel....

  Mel acordou e viu o Chaz dormundo,ela tava com muita dor de cabeça,derrepente o Chaz acordou olhou pra ela e disse:

  Chaz: Bom dia linda

  Mel: Bom dia,mais o que aconteceu ontem?Por que eu to sem roupa?Nao me diga que...

  Chaz: Nao agente nao tranzou,graças ao Justin aquele idiota.

  Mel: Hãm como assim?

  Chaz: Até onde voce lembra?

  Mel: Eu lembro que nós jantamos e depois de uma discuçao,mais lembro o aconteceu direito.

  Chaz: Bom no jantar voce bebeu muito,entao eu achei melhor voltar pra casa mais quando eu abri a porta do carro voce começou a me beijar e bom ai a gente vei pro quarto.

  Mel: OMG e minha mae?

  Chaz: Voce disse que ela nao tava em casa.Nós astavamos quase transando mais o Justin viu e ...

  Mel: O QUE?Ele viu?Como?

  Chaz: A janela do seu quarto tava aberta e ele tava na janela dele e vui tudo,eu fiquei com muite raiva levantei enrolado no lençol e a gente começou a discutir pela janela,e por ai foi.

  Mel: Nao acredito que eu fiz isso.E minha cabeça parece que vai explodi.

  Chaz: Isso se chama:ressaca,sorte sua que nao ficou enjoada.
 Mais é melhor eu ir porque se sua mae me ve aqui ela me mata.

  Mel: Tem razao,que horas sao?

  Chaz: 7:30,e eu vo indo ta linda?

  Mel: Ok.

 
  O Chaz tava levantando e a Mel disse:

  Mel: Espera.

  Chaz: O que foi?

  Mel: Deixa eu ve se minha ta acordada.

  Chaz: Ok.

  Mel: E eu quero una coisa.

  Chaz: O que?

  Mel: Isso.


  Mel levantou e beijou o Chaz e ele correspondeu.


  Mel: Vo ve se a barra ta limpa,pera ae.

  Chaz: Ok.

  Mel: Vem ela ainda ta dormindo.

 
  Mel acompanhou o Chaz até a porta deu um beijo nele e ele foi embora,ela voltau pro quarto pra dormir mais um pouco.


  OBS: O Justin viu o Chaz sair,mais voces nao viram ele.


  Mel voltou a dormir e acordou de novo,ás 9:15,levantou fez sua higiene pessoal se arrumou assim:


                                        (se ano gostarem ignorem)


e desceu pra tomar café,mais encontrou quem ela nao queria ver naquele dia o Justin e ele disse:


  Jus: Bom dia Mel.

  Bia: Bom dia filha é,o Justin vai tomar café com agente,a Pettie saiu e vai voltar só em tres semanas e perguntou se ele podia ficar aqui,legal né,ele vai passar tres semanas aqui em casa.

  Jus: É ótomo nao é?E o Chaz já levantou eu queria falar com ele e como ontem eu vi voces entrando juntos eu....

  Mel: O.o

  Bia: O QUE?Melany Marrie Raymond, o chaz dormiu com voce?No seu quarto?Voce pode me explicar isso?

  Mel: N-n-n-nao mae cl-claro que nao,é eu nao tava me sentindo bem depois do jantar e o Chaz me trouxe.Só isso.

  Bia: E que horas voce chegou?

  Mel: Ah eu nao me lembro bem.

  Jus: Ah já era de madrugada quase.

  Mel: Cala a boca garoto.

  Bia: Melany isso nao é jeito de falar com as pessoas e suba pro seu quarto agora de castigo por uma semana,sem sair e eu quero o seu celular.

  Mel: O QUE? mais mae eu ....

  Bia: Sem mais,eu disse agora mocinha.


  Mel já tava chorando de raiva do Justin


  Mel: E minhas amigas?Como eu vo falar com elas?

  Bia: Castigo é castigo,agora suba antes que as coisas piorem proseu lado.


  Mel chorava muito,mais conseguiu falar:


  Mel: Muito obrigada por destruir minhas férias Justin Bieber.


  O Justin ficou sem reaçao nenhuma.


  *Justin on *

  Nossa acho que oeguei muito pessado,com ela,porque ela chorava tanto?
  Acho melhor pedir desculpa.Tudo bem que eu nao fui com a cara dela mais odeio ver uma menina chorar.

*Justin off*


  O Justin pediu licença pra mae da Mel e perguntou onde era o quarto dela,a ame dela disse e ele foi até lá,quando ele chegou na porta bateu e disse:

  Juss: Posso entar?

  
 E a Mel disse entre soluços

  Mel: Sai daqui seu idiota,voce já destruiu minhas férias nao precisa fazer mais nada.

  Jus: É eu queria falar com voce.

  Mel: Pra quê?Pra me chamar de vadia e prostituta de novo?


  Nessa hora o Justin percebeu o quanto isso tinha magoado a Mel e disse:


  Jus:  Por favor eu quero falar com voce.


  Mel levantou e estava indo em direçao a porta mais tropeçou na pilha de revistas e posters do Justin espalhando elas pelo quarto,mais seguiu em frente e abriu a porta e voltou pra cama chorando,o Justin entro e disse:


  Jus: É eu....eu queria pedir desculpa pe...

  Mel: Pedir desculpa?Voce acha que pedir desculpa vai adiantar?

  Jus: Noa mais é que...

  Mel: Nao Justin voce saba o que eu to sentindo?


  Ele ia andar mais pra frente e viu os posters e resvistas dele no chao e perguntou:


  Jus: Voce é minha fâ?

  Mel: É pra voce ver,voce viu só o que voce fez?Eu amava voce mais que tudo na minha vida eu era capaz de dar a minha vida por voce e o seu namoro com a Selena eu como belieber até suportei com muito sofrimento mais eu pensei "se ele esta feliz é o que importa" ,quando eu soube que vinha pra cá eu e minhas amigas piramos porque nós pensamos "imagina se agente encontra ele" ,e quando eu chego aqui descubro que voce era meu vizinho,foi so tres minutos mais felizes da minha vida,por que o resto do tempo que eu to aqui voce acabou com a minha alegria porque voce a pessoa que eu mais amava me xingo das piores coisas possiveis,foi como se minha mae tivesse me dado um tapa na cara e dito que tinha se arrependido de eu ter nacsido,voce pisou no meu coraçao Justin,sem se importar com nada.


  Mel ainda chorava muito,mais muito mesmo,o Justin só abaixou a cabeça,e depois ele disse:


  Jus: Por favor eu nao sabia,me perdoa?

  Mel: ...................


   Continua no proximo capitulo bjuuuuusssssssss amores comentem  PLEASEEE!!!


 


 
   

 

 
                                    



 
   
 





  
   
 

2 comentários: