16 de agosto de 2011

8 Capitulo: Por que me odeia tanto??? 2º Parte

  Jus: Da licença.Mel eu posso falar com vc?...

  Mel: Posso ir amor? prometo que nao vo choarar de novo.

  Chaz: Ok,mais só se vc me der um beijo e me chamar de namorado.

  Mel: Tá bom namorado (beijo).

  Jus: Mel,vc vai demorar ?

  Mel: Ok ESPERE. Amor ja volto.
  Vamo la no meu quarto,e seja rápido.

  Jus: Ok.

   Voces subiram e quando chegaram no seu quarto vc se sentou na sua cama e disse:

  Mel: Fala logo.

  Jus: Primeiro eu queria saber,pq vc tava chorando?

  Mel: Nao te interessa,e se vc nao fala logo oq vc quer eu vo descer.

  Jus: Ok.Eu queria pedir desculpa é...eu tava com a cabeça quente pq a Sel começou a te xingar e a dizer q eu gostava de vc e...(vc o interrompe).

  Mel: Entao vcs brigaram,pq vc me defendeu?

  Jus: É eu nao concordo com oq ela pensa de vc.

  Mel: Obrigada Justin e eu estou pensando na resposta de hoje de manhã,apesar de vc ter me defendido,foram muitas coisas que vc me fez.Ok?

  Jus: Ok.Mas minha situaçao com vc melhorou?

  Mel: Sim,um pouco agora chama o Chaz por favor?

  Jus: Claro.

   O Justin desceu e disse:

  Jus: Hey man sua garota ta te chamando lá em cima.

  Chaz: Ué tá falando comigo??

  Jus: Amigos brigam nao é???

  Chaz: Ainda é meu amigo?

  Jus: Só se vc quiser.

  Chaz: Ok brow,eu vo lá.

  Jus: EI Chaz!!

  Chaz: Que foi?

  Jus: Voces vao na festa da Cait e do Chris?

  Chaz: Nós vamos,eu e a Mel.

  Jus: Eu vo com a Sel,entao nos encontramos lá.

  Chaz: Tá,to subindo.

   O Chaz foi até seu quarto e vc disse:

  Mel: Entra amor.

  Chaz: Vc queria falar comigo?

  Mel: É,entao é q já sao 18:00 hrs e nós temos que nos arrumar,ou vc quer ficar em casa???

  Chaz: Ok entendi,você quer saber se eu vo ir pra casa agora?

  Mel: É sim lindo.

  Chaz: Bom na verdade vo,e ás 19:00 eu passo aqui te pegar ok?

  Mel: Ok.Tchau gatinho(beijo) eu vo contigo até á porta.

  Chaz: Ok.


  Eles desceram e o Justin tava na sala assistindo,Mel levou o Chaz até á porta e o beijou e ele foi embora.Mel subiu pro quarto,tomou um banho,demorou uma hora e meia,foi pro seu closet e escolheu essa roupa:

                                                      (se nao gostarem ignorem)

  Fez uma make leve e deixou o cabelo solto mesmo,quando ela olhou no relógio já era 19:28,ela ouviu a campainha e gritou:

 
  Mel: Deixa que eu atendo Justinnn(gritando).


  Ela desceu praticamente correndo e atendeu a porta surpreendendo o Chaz com um beijão.


  Chaz: Wow,além de linda e gostosa,beija super bem.

  Mel: Para seu bobo.(corou)


  Eles se olharam e o Justin tava super vermelho,e ele passou por eles dois e nem disse tchau quando saiu.


  Chaz e Mel: Tchau pra você também.(gritando)

  Chaz: E boa festa.(gritando)

  Mel: Que festa amor?

  Chaz: Ele vai na festa da Cait com a Selena.

  Mel: O QUÊ?

  Chaz: Calma amor,por que esse estress?

  Mel: POR QUE?Eu nao a suporto(gritando)

  Chaz: AMOR!PARA DE GRITAR.(gritando)Eu nao tenho culpa Mel.

  Mel: Ok.Desculpa amor,Chaz?

  Chaz: Fala.

  Mel: Eu acho que eu não quero ir!

  Chaz: Nada disso amor,nós vamos sim,é só você ignorar.

  Mel: Ok.Mais se ela fizer alguma coisa,eu nao respondo por mim.

  Chaz: Tudo bem!


  Eles foram pra casa da Cait,quando a Cait atendeu começou a gritar.


  Cait: Aaaaaaaaaaaaa amiga que saudade.

  Chaz: Mais agente se viu hoje a tarde.

  Mel: Mais é amor e saudade de amiga Chaz.


  O Chris apareceu e disse:


  Chris: E ae cara?Tudo bem?(toque estranho)

  Chaz: Hey man,tudo sim.

  Cait: Vem amiga,entra ae,vem Chaz.

  Chris: Vamo galera.


  Eles entraram e tava tocando Likeg6 a Mel chamou o Chaz pra dançar,eles foram pra pista e dançaram muito ai a Mel disse:


  Mel: Amor eu vo pagar alguma coisa pra beber,ok?

  Chaz: Vai lá eu vo sentar ali.(apontando pra uma mesa)


  Mel foi até o balcão e pegou um suco de uva,quando derrepente ela esbarra em alguem.


  Mel: Me desculpa.


  Quando ela vê quem é.


  Mel: Selena?

  Selena: AAA SUA RIDÍCULA VOCÊ NÃO OLHA POR ONDE ANDA NÃO?OLHA O QUE VOCÊ FEZ EM MIM.

  Mel: A culpa não é minha se você anda olhando pra traz.

  Sel: Nossa garota você se acha néh?Você não passa de uma puta,você é uma biscate que quer roubar o namorado de quem é muito mais bonita e rica que você.

  Mel: Se encherga garota eu não preciso roubar o namorado de ninguem.

  Sel: Cala a boca sua piranha.


  Quando a Mel esbarrou na Selena tinha pegado só um pouco de suco nela,ai ela despejou o resto todo no cabelo dela e bem nessa hora o Justin chegou e a Selena disse:


  Sel: Amor olha o que ela fez em mim e ainda ficou me chingando(finge estar chorando)

  Jus: Por que você fez isso garota?Você é louca?

  Mel: A sua namorada é louca e falsa.

  Jus: Cala a boca sua retardada a unica louca,falsa e idiota que eu to vendo aki é você.

  Sel: Amor ela disse que vai te roubar de mim.

  Jus: Garota quando você vai entender que eu não gosto de você,para de se oferecer,eu NUNCA vo te quere NUNCA.


  Mel começou a chorar e o Chaz chegou,porque ele tinha ido atraz dela pra saber o motivo da demora,quando ele a viu ele disse:


  Chaz: Amor por que você ta chorando?O que vocês fizeram Justin?

  Mel: Me leva embora daki,por favor amor.(soluçando de tanto chorar)

  Chaz: Vamos.


  Eles sairam da festa e foram pra casa da Mel,e o Chaz perguntou o que tinha acontecido ,ela contou tudo pra ele.
  Uns cinco minutos depois que eles sairam o Justin saiu tambem pra levar a Selena embora.
  Depois que a Mel contou tudo pro Chaz ele limpo as suas lagrimas e disse:


  Chaz: Calma meu amor não chora mais,por mim.E ver você sofrer é de partir o coração.

  Mel: Ok.

  Chaz: Amor agora eu tenho que ir.


  Mel já tinha parado de chorar.

  Mel: Aah amor fica aqui.

  Chaz: Eu tenho que ir.


  Mel sentou em cima do Chaz e começou a beijar ele e sussurrou no ouvido dele:


  Mel: Eu acho que não.

  Chaz: Mel para você tá me provocando.

  Mel: Aé?Tá ficando excitado?

  Chaz: Tô e agora você vai ter que dar o que eu quero.


  Ela parou de beijar ele e disse:


  Mel: Só se você me pegar.


  Ela saiu correndo,mas o Chaz consegui pegar ela perto da porta de entrada,prenso ela na parede e disse:


  Chaz: Te peguei,agora você é MINHA.


  Ele começou a beija-la loucamente e ela entrelaçou suas pernas na cintura dele.Mas bem nessa hora o Justin chegou e disse:


  Jus: QUE PALHAÇADA É ESSA?

  Chaz: CALA A BOCA JUSTIN.


  Eles logicamente pararam e começaram a discutir.


  Mel: SOME DA MINHA VIDA IDIOTA.


  O Justin subiu furioso pro quarto,e como o clima tinha acabado Chaz foi embora,assim que ele foi embora Mel ouviu uns barulhos vindo lá de cima,do quarto do Justin.Ela subiu correndo,bateu na porta mais não esperou a deixa dele e já entrou,ela viu tudo quebrado,porta retrato,espelho e etc...e disse:


  Mel: Justin o que você fez?

  Jus: O que você tá fazendo aki?Pensei que tava dando pro Chaz.

  Mel: O QUÊ?Justin o que é isso cíume?

  Jus: ...

  Mel: Justin tá parecendo que você é meu irmão.

  Jus: Irmão?

  Mel: É.isso tá parecendo cíume de irmão.

  Jus: EU NÃO SOU SEU IRMÃO OK.AGORA SAI E ME DEIXA EM PAZ.

  Mel: TO INDO SEU GROSSO.


  Ela saiu e foi pro quarto tomar um banho e ficou pensando.

    *Mel on*

 O que foi aquilo?Deus do céu esse garoto é realmente louco.
   
    *Mel off*

  Enquanto isso com o Justin...

   *Justin on*

 Quer sabe?!Eu vo pra cozinha beber alguma coisa.
  
    *Justin off*

  O Justin desceu e foi pra cozinha,quando ele chegou perto da geladeira ele viu um bilhete da mãe da Mel que dizia:

  "Mel e Justin eu tive que sair pra resolver uns negócios na Flórida,volto em 3 dias,beijos amores e se comportem"

  Jus: Ah!que ótimo!(ironico)


   O Justin foi até o quarto da Mel e bateu na porta,mas ela não atendeu,como a porta tava encostada ele entrou e se deparou com ela saindo do banheiro de calcinha e sutiã.


  Jus: OMG.

  Mel: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhh Justin o que tá fazendo aki?


  Ela correu e se enrrolou na 1º toalha que viu.


  Jus: E-e-eu vim falar que sua mãe saiu e só volta em 3 dias.

  Mel: Ótimo vou dormi na casa do Chaz.

  Jus: O QUÊ? E EU?

  Mel: VOCÊ? Se você quizer pode trazer aquela piranha da sua namorada pra cá,contanto que ela não pisse no meu quarto tá ótimo.

  Jus: ELA NÃO É PIRANHA.

  Mel: É SIM E VOCÊ É UM PAU MANDADO.

  Jus: O QUÊ?NÃO SOU NÃO.

  Mel: É.Eu nunca vi você fazer nada que você quer.TUDO você faz porque a Selena manda.

  Jus: Voce quer ver eu faze uma coisa que eu quero?

  Mel: ..........

    O Justin agarrou Melany prensando-a na parede e dando um beijo,que era suave mais ao mesmo tempo HOT.Ele foi a levando em direçao a cama mais ela o parou e disse:

  Mel: PARA IDIOTA OQ TA FAZENDO???

  Jus: Uma coisa que eu quero a muito tempo.

  Mel: Mais eu nao.

  Jus: Eu sei que vc ia fazer isso com o Chaz.

  Mel: 1º: O Chaz é meu namorado.2º: Eu faço oq eu quiser,e 3º: IDAÍ??

  Jus: Voce nao pode fazer isso com o Chaz.

  Mel: AÉ PQ? HEIM?

  Jus: Pq......


    Continuo no proximo capitulo bj bj bj bj e comentem por favor amores,mais de 3 comentarios para o proximo post!!!!!!!!!!!!!

 

 

 

 


 
 

 
   

6 comentários: