6 de agosto de 2011

8 Capitulo:Por que me odeia tanto???1° PARTE

 Chris: Entao voces vao com certeza?

  Mel: Sim.

  Chaz: Amor preciso te perguntar uma coisa.

  Cait: Iiiiiiiiiihhhh.

  Chaz: ¬¬

  Mel: Pode perguntar amor.

  Chaz: Por que o Justin ta na sua casa.(dando enfasê no sua)

  Cait: O quê?O Justin ta na sua casa Mel?

  Chris: Viiiixee.

  Mel: Por que o espanto?

  Cait: Pelo que o Chris conto voces se odeiam.

  Mel: É.Isso é verdade,mais é que a Pattie viajou e ele vai ficar lá em casa,por 3 semanas.

  Chaz: O QUÊ?Mais ele vai ficar te chingando amor,ARGH eu vo quebrar a cara daquele mané se ele te fizer algo.

  Mel:  Calma amor,olha houve uns problemas hoje cedo,por que ele viu voce sair lá de casa,e quando eu desci pra toma café ele perguntou de voce e conto pra minha mae que eu tava bebada ontem e ela me deixou de castigo sem poder falar com minhas amigas,e eu comecei a chorar porque eu nao posso ficar sem elas.

  Chaz: Auunn meu bb.

  Mel: Ai eu subi,e o Justin foi no meu quarto e me....

  Chaz: Nao me diga que ele te beijou?(bravo)

  Mel: Nao amor.Ele me pediu desculpas e perdao.Disse que nao sabia que tinha me magoado tanto.

  Chris: O.o

  Cait: O.o

  Chaz: E voce vai desculpa-lo?

  Mel: Nao sei,tenho que pensar.

  Chaz: Ok amor.

  Cait: Gente é a nossa vez de comprar.


  Eles compraram os ingreços,e foram ver Atividade Paranormal.
  Mel e Caitlin tavam morrendo de medo,a Mel tava agarrada no Chaz e a Cait agarrada ao Chris,de tanto medo que elas tavam.(kkkk)
  O filme acabou e eles foram tomar sorvete,depois o Chaz levou a Cait e o Chris pra casa deles e depois foram pra casa da Mel.Chegando lá...


  Mel: Vem amor entra.

  Chaz: Ok.


  Quando eles entraram o Justin tava aos beijos com a Selena no sofá ai a Mel disse:


  Mel: Oii,Justin cade minha mae?


  Ele parou de beijar a Selena e disse de um jeito como se estivesse bravo com ela.


  Jus:Nao sei,no meu bolso nao tá.Agora nao atrapalha.


  E voltou a beijar a Selena e a Mel disse:


  Mel: Ok GROSSO.Amor vamo subi?(riso safado)

  Chaz: Opa,prá já vamo "brincar"?(olhar safado)

  Mel: Concerteza.


  Quando eles falaram isso o Justin parou de beijar a Selena e disse:


 Jus: Comé que é?


  Todos olharam ele assim: O.o


  Jus: Voces nao vao "brinka".

  Chaz: E por que nao?

  Selena: É Justin por que?

  Jus: Porque...porque...porque tem gente em casa.

  Mel: Idai a casa é MINHA faço o que eu quizé.

  Selena: É Juju vamo sai.

  Jus: NAO(gritando)EU NAO TO A FIM DE SAI DROGA.

  Chaz: O.o
  Mel: Ok,fica ai entao.Amor vamo subi e...vem que eu te mostro.

  Chaz: ~Sorriso safado~É já vi que vo ADORAR a brincadeira.


  Eles tavam se beijando e a Selena disse:


  Selena: Oh coisa da pra sair daqui?Tá me atrapalhando.


  Eles pararam de se beijar e a Mel disse:


  Mel: 1º coisa é senhora sua mae.2º eu to na MINHA casa,e 3º os encomodados que se retirem.


  Eles voltaram a se beijar e foram subindo as escadas,eles entraram no quarto e o Chaz a prenso na parede e disse:


  Chaz:  Voce é muito gostosa,sabia?

  Mel: É?Entao me beija.

  Chaz: Faço tudo que voce quizer.


  A Mel tirou a camisa do Chaz e ele beijou ela e foi andando pra traz,ele colocou a Mel na cama e tirou sua camiseta e começou a beijar sua boca e foi descendo pro pescoço.ele parou de beija-la e disse:


  Chaz: Voce quer mesmo isso ?


  Ela nao respondeu,só começou a beija-lo,ele parou e tirou o sutiã dela e voltou a beija-la e foi descendo pro pescoço e seios dando beijos e leves mordidas e ela começou a gemer,ela tomou o controle e fez ele ficar por baixo,começou a beija-lo fazendo uma trilha de beijos por seu peito e abdomem e chegou na calça dele,olhou pra ele e viu que ele tava com os olhos fechados,desabotuo a calça dele e a tirou com a ajuda dele,passou a mao por cima do amiguinho dele e viu um grande volume,ele a puxou e a beijou fazendo ela ficar por baixo dele,ele tirou o shorts dela e voltou a beija-la só que com mais intensidade,ele tirou a cueca e a Mel ficou por cima dele,começou a beijar ele e foi descendo novamente,quando ela chegou perto do amiguinho dele ela parou e olhou pra ele,e ele tava com os olhos fechados,mais desta vez estava segurando o lençol,ela começou a chupar o amiguinho dele  a dar leves mordidas e beijinhos,derrepente ela sente uma coisa quente na boca,ele tinha gozado,mais ela nao parou ela lambeu tudo(eca eca eca)e quando olhou pra ele,ele tava quase rasgando o lençol e tava vermelho de tanto prazer ela subiu em cima do amiguinho dele.(OBS:Ela ainda tava de calcinha)e começou a beija-lo,ele ficou por cima dela quando ele ia tirar a calcinha dela o celular dela tocou e ela disse:


  Mel: Pera ae gostoso,eu preciso atender.

  Chaz: DROGA,sempre tem alguem pra estragar.


 * Ligaçao on *

  Mel: Alô?

  Xxxx: Oi Mel,sou eu filha.

  Mel: Ah oi mae.

  Bia: Só liguei pra avisar que vou chegar um pouco tarde.

  Mel: Ah entao,posso i numa festa com o Chaz hoje a noite?

  Bia: Pode,mais JUIZO.

  Mel: Vlw.

  Bia: Tá xau bjs.

  Mel: Xau bjs.

  * LiGAÇAO OFF *



 Ela desligou o celular e quando iam se beijar ouvem uma gritaria e choro,eles pararam se vestiram e correram pra ve o que tava acontecendo eles chagaram na sala  e nao havia ninguem,eles ouviram algo quebrando e foram pra cozinha,chagando lá eles viram e ouviram o Justin gritando com a Selena que gritava e chorava e viram um copo quebrado no chao.


   *Briga*

  Jus: VOCE NAO SABE DE NADA.

  Sel: QUEM NAO SABE É VOCE,EU SEI QUE VOCE GOSTA DAQUELA PUTA DA MELANY.

  Jus: NAO EU NAO GOSTO.

  Sel: ENTAO PARA DE DEFENDER ELA.

  Jus: VOCE NAO TINHA O DIREITO DE XINGA-LA DAQUELE JEITO.

  Sel: VIU SÓ.

  Jus: PARA COM ESSE CIUME RIDICULO SELENA.

  Sel: AI QUE DROGA,EU TE ODEIO JUSTIN.


  Ela saiu correndo e chorando muito e o Justin foi pra sala e sento no sofá de cabeça baixa,e a Mel perguntou:


  Mel: Justin voce tá bem?

  Jus: ....

  Mel: O que houve?

  Jus: NAO TE INTERESSA.

  Mel: MAIS É CLARO QUE ME INTERESSA,PELO QUE EU ENTENDI A PORRA DA BRIGA FOI POR MINHA CAUSA.

  Jus: ...

  Mel: Justin fala o que aconteceu?

  Jus: AH NAO ENCHE GAROTA,VOCE JÁ ME TROUXE MUITOS PROBLEMAS.

  Mel: OK IDIOTA,ENTAO VAI ATRAZ DELA,ACHO QUE VOCE NAO TÁ AFIM DE PERDE A NAMORADA.


  O Justin nao disse nada,apenas foi atraz da Selena.a Mel se sentou e começou a chorar,o Chaz tava muito assustado mais se aproximou dela a abraçou e perguntou:


  Chaz: Mel o que houve por que ta chorando?

  Mel: É porque...Ah eu nao aguento mais,o Justin ta me deixando confusa.

  Chaz: Como assim amor?

  Mel: Eu acho que voce nao sabe,mais quando eu vim pra cá eu amava muito o Justin,ate porque eu era uma belieber,e o Justin me pediu desculpa hoje cedo porque eu contei que era capaz de dar minha vida por ele,e depois de tudo que ele me fez,eu nao sei de mais nada,porque uma hora ele me pede perdao e depois grita comigo,eu nao o entendo.

  Chaz: Melany me responde uma coisa,voce ama o Justin?Por isso nao quis namorar comigo?

  Mel: Nao Chaz eu nao amo o Justin eu disse que eu o AMAVA.No passado.

 Chaz: Eu sei que nao é uma hora boa,mais por que nao quis namorar comigo?

  Mel: Nao sei.

  Chaz: Entao vo te perguntar de novo.Quer namorar comigo?

  Mel: Sim amor.

 
  Chaz se levantou puxou a Mel,agarrou ela a girou e beijou ela.Derrepente o Justin chegou e disse:


  Jus: Da licença,Mel eu posso falar com voce?.....



   Continua no proximo Capitulo bj bj Comentem por favor. 

 


 

 





 

 


 
 


 

4 comentários: