26 de julho de 2011

5 Capitulo: Por que me odeia tanto???

    *Justin on*

  OMG Como ela é gostosa.Para com isso Justin voce nao pode gostar dessa garota,voce tem namorada.

   *Justin off*

   *Mel on*

  Fiquei meio sem graça com o pedido do Chaz,será que eu devo aceita,ai melhor eu esquecer essa história,depois eu vejo o que eu faço,pq se eu fica me enrolando nao vo consegui fica linda como eu quero.

   *Mel off*

  *Justin on*

  Nossa eu sei que eu tenho namorada,mais essa menina ta me exitando,quer sabe?Eu vo no banheiro nao to me aguentando.

  *Justin off*


  Voce se vestiu assim:
                                                  (se nao gostarem ignorem)                                                 

 
  Voce fez um pentiado assim:

                                                                     (se nao gostarem ignorem)

  e fez uma make linda

                                                         (se nao gostarem ignorem)


   Quando vc estava pronta a campainha tocou.

   OBS: vc morava entre a casa do Chaz e a casa do Justin e o seu quarto era  de frente pro do Justin.
  (voltando a IB)


   Voce desceu e pegou seu celular,abriu a porta e disse.

  Mel: Oi lindo.

  Chaz: ..........

  Mel: Chaz vc ta bem??

   Ele te olhou de cima a baixo e disse.

  Chaz: NOSSA vc ta P-E-R-F-E-I-T-A.

  Mel: Obrigada,vc tambem esta lindo.

  Chaz: Entao vamos?

  Mel: Claro,to morrendo de fome.

  Chaz: Entao somos dois.Vamo,vo pega o carro.

   Voces sairam de casa e o Chaz  pegou o carro,vcs foram o caminho todo cantando,fazendo palhaçadas e rindo,até que vcs chegarao,o Chaz desceu e abriu a porta do carro pra vc.Voce ficou totalmente encantada com o lugar.
                                      

                                                     (se nao gostarem ignorem)


   Voces entraram e um rapaz veio atender vcs e o Chaz disse.

  Chaz: Eu fiz uma reserva para ás 20:30 em nome de Chaz Somers.

  Atend: Claro senhor,por favor me acompanhe.

   Chaz pegou na sua mao e vcs o acompanharam até a messa.Chaz puxou a cadeira pra vc sentar,o garçom chegou e disse.

  Garçom: Aqui estao os cardapios,daqui a pouco eu volto para anotar os pedidos.

  Chaz: Ok.Mel o que vc vai querer?

  Mel: Ah!Fundoe de queijo ou pizza Havaina?

  Chaz: Eu aconselho Fondue.

  Mel: Entao vamo come Fundue de queijo,e o que vamos beber?

  Chaz: Gosta de vinho?

  Mel: Mais e vc é de maior?

  Chaz: Eu sim,mais vc nao néh?

  Mel: Eu so de menor mais lá no Brasil eu sempre bebia quando ia pra balada.

  Chaz: Ok,entao vo cha o garçom,

   Chaz fez sinal pro garçom,ele veio anotou os pedidos saiu e vc disse.

  Mel: Voce é muito fofo,sabia?!

  Chaz: Obrigado,vc tambem é,e tambem é muito bonita.

   Voces ficaram conversando,até que a comida chegou.Voces estavam jantando e quando vc olhou pro lado vc disse.

  Mel: A minha noite acabou de ficar ruim.

  Chaz: Pq?

   Ele olhou na direçao que vc estava olhando e viu Justin e Selena a algumas mesas de distância da mesa de vcs e disse.

  Chaz: Ah,entendi.Mas vamos fingir que nao vimos nada.

  Mel: Ok.Esse vinho tá ótimo.

  Chaz: Concordo.

   Voce começou a beber demais por causa do Justin,vc estava com muita raiva e ódio dele,por tudo q ele ja tinha dito,mais nao disse o motivo ao Chaz.
   Só que vc bebeu demais e estava completamente bebada e nao tava dizendo coisa com coisa,entao Chaz disse.

  Chaz: Mel é melhor irmos embora,vc nao parece muito bem.

  Mel: Que isso meu amor eu to maravilhosamente bem.

   *Chaz on*

  Ela disse meu amor?  Para Chaz ela ta bebada.

   *Chz off*

  Chaz: Nao Mel vc nao ta bem,vc ta bebada,fika aki q eu vo paga a conta e depois vamos embora.Ok?

  Mel: Ok,vai lá meu GOSTOSAO.

   Chaz deu um sorriso e foi pagar a conta,ele volto e pegou na sua mao para irem emborae quandovcs estavam saindovcs encontraram Justin e Selena na porta e a Selena disse.

  Sel: Nossa Chaz deu pra sair com piranhas com problema de beleza?

  Chaz: Olha aki Selena,vc n tem espelho em casa? a unica piranha com problema de beleza aki é vc.Entao CALA A SUA BOCA seca e horrorosa que eu tenho mais oq faze.

   Ele olhou pra vc com olhar de malicia e mordeu os labios. E a Selena disse.

  Sel: Juju vc nao vai faze nada?

  Chaz: NOSSA.Juju? é sério Justin vc já teve namoradas e apelidos melhores,agora XAU QUERIDOS.

   O Chaz  saiu e deixou eles falando sozinhos.
   Voces entraram no carro e vc foi o carro e vc foi o caminho todo pulando e cantando q nem uma louca,até q vcs chegaram e quando o Chaz abriu a porta do carro,e vc começou a beijar o Chaz,no começo era um beijo calmo,mais depois o negócio começou a esquentar,vc entrelaçou uma das pernas em volta da cintura dele,e ele a segurou,depois ele parou o beijo e perguntou ofegantemente.

  Chaz: Mel nós estamos na frente da sua casa,e sua mae??

  Mel: Minha mae nao ta em casa,entao vem ká gostoso.

   Vcs entraram se beijando e subiram as escadas,(só n me perguntem como),quando vcs chegaram na porta do seu quarto o Chaz te prensou na parede e vc entrelaçou as duas pernas em volta da cintura do Chaz,o Cha entrou no seu quarto te carrengando e te beijando,ele colocou vc na cama e subiu em cima de vc,vcs ficaram se beijando,ele abriu o zíper do seu vestido ai vc subiu em cima dele,tirou a camiseta dele e começou a beija-lo e desceu pro pescoço foi descendo até a barriga e chegou na calça dele e começoa a desabotuar e quando vc abriu o zíper dele ele te puxou e começou a te beijar de novo e ficou por cima de vc e tirou seu vestido,te deixando só de lingerie,ele te olhou e mordeu os labios,vc o puxou novamente e voltou a beija-lo,subiu em cima dele e tirou a calça dele e viu o GRANDE volume q estava na cueca dele,voltou a beijar ele e colocou  a mao dentro da cueca dele e começou a massagear o amiguinho dele,levando ele a loucura,ele dava gemidos baixos,ele tava com muito tesao,ele subiu em cima de vc e desabotuou seu sutiã te deixando só de calcinha,ele começou a te dar xupões no pescoço e nos seios e vc começou a gemer e ele disse.

  Chaz: Geme gostosa,geme no meu ouvido.

  Mel: AAAAAAAAAAAH issu Chaz,vaiii.

   Voces tavam se beijando o Chaz tirou a cueca e tava quase tirando sua calcinha,mais vcs ouviram um barulho e quando olharam pra janela,ela estava aberta,vcs viram o Justin e.......


     CONTINUO no próximo capitulo amores,comentem POR FAVOR bjuuuusssssssss.

 
  

  
 

                              
                                                                    


7 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PELO AMOR DE DEUS CONTINUA SE NÃO EU VOU MORRERR BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhhh OMG!!!!
    COMO ASSIM O JUSS PEGOU OS DOIS BEM NAQUELA HORA!!!!
    KKKKKKKK
    CONTINUA *-*

    ResponderExcluir
  3. hmm to muito bom
    continua*-*

    ResponderExcluir
  4. OMG, COMO ISSO VAI CONTINUAR.....CONTINUA POR FAAVOOOOR ....

    ResponderExcluir
  5. Continua por favooor *-*

    ResponderExcluir
  6. Continuaaa...Ta mtO bom seu #IB.:)

    ResponderExcluir
  7. AHH ! *----------------*'
    CONTINUA ?! BJSS ' <3

    ResponderExcluir