3 de agosto de 2011

7 Capitulo:Por que me odeia tanto???

  Jus: Por favor eu nao sabia,me perdoa???

  Mel: Voce me maguou de mais...eu preciso pensar.Agora saia por favor.

  Jus: Mas...(Mel o enterrompe)

  Mel: Saia.


  O Justin abaixou a cabeça e saiu do quarto.Quando ele estava descendo as escadas escuta um barulho auto e a Mel gritando e subiu correndo de volta pro quarto,quando ele abriu a porta viu a Mel desmaiada no chao e um banco perto do guarga-roupa virado,ele correu abaixou do lado dela e gritou por sua mae .


  Jus: Tia Bia vem aki.A Mel caiu.


  A ,mae da Mel subiu correndo.Quando ela chegou no quarto viu o Justin pegando a Mel no colo e a colocando na cama,entao ela perguntou:


  Bia: Justin o que aconteceu?Por que ela tá desmaiada?

  Jus: Eu acho que ela caiu e bateu a cabeça.

  Bia: Como acha,voce não estava com ela?

  Jus: Não eu falei com ela e ela disse pra eu sair e quando estava descendo ouvi um barulho e voltei correndo.

  Bia: Ok.Pega o vidro de álcool na cozinha pra mim.RÁPIDO.


  O Justin saiu correndo e logo voltou com o álcool,a mae da Mel fez ela cheirar o álcool e ela despertou e disse:


  Mel: O que aconteceu minha cabeça ta doendo,AIIIII.

  Bia: Filha voce ta bem?Voce desmaiou meu anjo.

  Mel: Eu to bem,só que minha cabeça ta doendo um pouco.

  Bia: O que aconteceu?Voce caiu?

  Mel: Eu ia pegar a caixa com as fotos das minhas "irmãs" em cima do guarda-roupa,mais pra isso eu tive que subir no banco e ficar na ponta dos pés,só que a droga do banco virou e eu só me lembro de sentir uma dor forte cabeça.

  Jus: Desculpa interromper a conversa mais tia Bia voce tem mais filhas?Eu nao sabia.

  Bia: Noa Justin,voce nao percebeu as aspas?Eu nao tenho mais filhas,sao....(Mel a interrompe) dizendo:

  Mel: Sao minhas amigas,mais nós nos consideramos irmãs,por isso por isso que eu fiquei tão triste quando minha mae me deixou de castigo,porque eu combinei de ligar pra saber se elas viriam pra cá na minha casa passar as férias comigo.Mas como eu iria falar com elas,sem celular?

  Jus: Por msn.


  Mel olhou assim pro Justin


  Mel: ¬¬


  E a mae da Mel disse:


  Bia: Voce acha que eu ia deixar ela com o computador?

  Jus: Ah!entendi.


  derrepente a Mel começou a chorar de novo,e a mae dela perguntou:


  Bia: Filha o que foi?Tá doendo alguma coisa?

  Mel: Sim.

  Bia: O que,fala pelo amor de Deus.

  Mel: Meu coraçao,porque agora eu to de castigo nao vo poder falar com as meninas e elas nao vao poder vir e eu vou te que ficar aqui sozinha as minhas férias inteiras.


  Mel começou a chorar e o Justin tava com a maior cara de culpado,por isso nao tinha coragem de falar nada.
  A mae da Mel nao aguentou ve-la chorando a abraçou e disse:


  Bia: Ah querida,tudo bem se voce me prometer nao fazer mais isso eu te libero do castigo.

  Mel: Eu prometo.

 Bia: Tá agora para de chorar,por favor.


  Mel enchugou as lágrimas,e o Justin disse:


  Jus: Voce tá melhor?

  Mel: Sim.

  Bia: Obrigada Justin se nao fosse voce eu nem teria ouvido que a Mel caiu.

  Jus: Ah nao foi nada.

  Mel: Hã!Como assim?

  Bia: É porque eu tava na cozinha e só ouvi porque o Justin voltou correndo pra cá da escada e te colocou na cama,depois me chamou.

  Mel: Ah entendi.Obriga.

  Jus: De nada Mel.


  Ele disse isso e sorriu,Mel estava pensando em perdoa-lo.


A mae da Mel e o Justin desceram pra tomar café,a Mel nao quis comer nada.La pelas 11:30 seu celular tocou.

  Baby,baby,baby ooh....

A Mel olhou no visor e dizia CHAZ.Ela atandeu

  ....................................

Ligaçao on

  Mel: Oi Chaz,tudo bem?

  Chaz: Melhor agora linda,e voce como tá?

  Mel: Bem na medida do possível.

  Chaz: O que aconteceu flor?

  Mel: Eu cai bati a acabeça e desmaiei.(Chaz a interrompe)

  Chaz: O QUE?

  Mel: Calma lindo,eu já to melhor.ok?

  Chaz: Eu nao sei o que eu faria e te acontecesse algo.
            (voz de preocupado)

  Mel: Voce é um fofo.Mas por que me ligou?Nao me entenda mau.

  Chaz: Ah sim.Saudades de voce e eu queria saber se voce quer sair comigo e alguns amigos?

  Mel: Claro que horas?

  Chaz: Ás 15:00 eu passo ai pra te pegar.

  Mel: Ah claro,mas quem vai junto com agente?

  Chaz: A Caitlin e o Christian Beadles,bom o Chris voce já conhece mas a Cait,sabe quem é?

  Mel: Sei sim,gosto muito dela e do Chris.

  Chaz: Ah que pena.

  Mel: Hã?Que pena o que?

  Chaz: Voce gosta do Chris.
          (voz triste)

  Mel: Aun seu bobo,eu gosto como amigo.Que é um pouco diferente do jeito que eu gosto de voce.

  Chaz: Ah que maravilha saber disso.Entao ta marcado,até ás 15:00 gatinha.

   A Mel percebe que ele tava rindo.

  Mel: Até lindo.

 
  A Mel desligou o celular e ouviu a mae dela gritar.


  Bia: Filha vem almoçar.

  Mel: TO INDOOOO.

 
  Mel desceu e viu o Justin sentado á mesa e sua mae colocando uma lazanha na mesa e disse:


  Mel: Huuuuum lazanha,por que fez meu prato preferido maezinha?

 
  Mel viu o Justin rir baixinho,e sua mae disse:


  Bia: Bom voce nao tomou café,quase me matiu do coraçao quando caiu e desmaiou e chorou de mais hoje,acho que merece um agradinho.

  Mel: Aauun ti ammu mae,obrigada.

  Bia: Filha voce tá me agradando muito.

  Mel: Eeeeuuu. (irônica)

  Bia: Conheço a filha que tehno,O que voce quer?

  Mel: Nao querendo abusar já abusando.Mae o Chaz me ligou e me chamou pra sair,eu posso ir?(sorriso*.........*)

  Bia: Tudo bem,pode ir.

  Mel: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaah brigadu.


  O Justin tava com móh cara de bravo e a Mel perguntou:


  Mel: Que foi Justin?Voce tá bem?

  Jus: Nao,nao to bem.ah quer saber perdi a fome.


  Ele levantou da mesa furioso e foi pro quarto.A Mel e mae dela s olharam assim:


  Mel: O.o

  Bia: O.o

  Mel: O que aconteceu com ele?

  Bia: Nao faço a minima idéia.

  Mel: Tá vamo comer que eu to com fome.


  Elas almoçaram,sua mae lavou a louça e a Mel subiu subiu pro seu quarto e ficou ouvindo musica e entrou no twitter,msn que nao tinha ninguem on e no orkut até 13:30 depois ela foi tomar um banho,demorou uma meia hora no banho saiu e colocou essa roupa:

                                                               (se nao gostarem ignorem)

  Fez uma make leve e deixou o cabelo solto mesmo.Mel olhou no relógio e jáera 14:45 ela desceu e ficou esperando o Chaz lá em baixo na sala,uns 10 minutos depois a caminha tocou e  a Mel foi atender.

  Mel: Oi limdo.

  Chaz: Oi gatinha.

 
  Eles se beijaram e a Mel disse:


 Mel: Pera ae vo avisar a eles que to indo.

  Chaz: Eles?

  Mel: É minha e o Justin que deve ta com ela.

  Chaz: O que o Justin faz aqui?

  Mel: Depois te explico.


  A Mel disseisso e subiu até o topo da escada e gritou do corredor:


  Mel: Mae,Justin to indoooo.

  Bia: Ok.Xau e juizo.


  A Mel desceu e disse:


  Mel: Vamo gatinho,já avisei eles.

  Chaz: Eu ouvi (risos).V amos amor.

  Mel: Amor?

  Chaz: Posso te chamar assim?É carinhoso.

  Mel: Claro...........amor.


  Chaz sorriu de orelha a orelha.Eles caminharam até o carro.Chaz abriu a porta pra Mel,deu a volta no carro entro e deu a partida até a casa da Cait o do Chris,eles foram rindo e fazendo bagunça,até que o Chaz para o carro e diz:


  Chaz: Vem,vamos chamá-los amor.

  Mel: Claro.


  Eles desceram e caminharam até a porta(nao voaram kkkkkkk)tocaram a campainha,o Chris atendeu e disse:


  Chris: Oi Chaz,oi gata.

  Mel: Oi Chris.

  Chaz: Oi  e se liga Chris.

  Chris: Ok,foi mal.

  Mel: Chris,cadê a Caitlin?

  Chris: Pera ae vo chama.CAITLIN VAMO LOGO GAROTA ELES JÁ CHEGARAM.

  Chaz: Ok,da próxima eu chamo se for pra gritar.

  Mel e Chris: (RISOS)


  A Caitln desceu e disse:

 
  Cait: Oi Chaz,oi...

  Mel: Melany,mas pode me chamar de Mel.

  Cait: Oi Mel,prazer Caitlin mas pode me chamar de Cait.

  Mel: Ok.

  Cait: Onde nós vamos?

  Chaz: Cinema e depois sorvete?

  Todos-Chaz: Ok.


  Eles foram pro carro,Chaz e a Mel na frente,Cait e o Chris atrás.Eles chegaram no shopping e foram no cinema,quando entraram na fila a Cait disse:


  Cait: Gente eu vo dá uma festa lá em casa hoje á noite pre uns amigos e quero voces lá ok?

  Chaz e Mel: Ok.Que horas?

  Chris: Ás 20:00

  Chaz: A gente vai sim néh amor?

  Mel: Claor.

  Cait: Voces tao namorando?

  Mel: Nao,é só um apelido carinhoso.

  Chaz: É mais é só porque ela nao quer namorar comigo.(triste)

  Mel: Amor já conversamos sobre isso.

  Chaz: É já conversamos.

  Chris: Entao voces vao concerteza?

  Mel: Sim.



  Até o proximo capitulo comentem amores pleaseeee

No proximo capitulo tera parte hot.

 





                
                            

 
 
 
     



 
 

 

 

 

 

 


 

5 comentários:

  1. Uhuu justin com ciumunhoos ~dançinha loka~
    kkkkk ADORO"......
    HUM part's hots no proximo post!!!
    com certeza naum vou perder....
    #safadenha..... ashuashuashu

    continuua

    ResponderExcluir
  2. Continua..
    Está
    PerfeiToo:)

    ResponderExcluir
  3. Ahh to amando ! *-*'
    Continua ?! Anciosa aqui.. *O*
    Bjss ' <3

    ResponderExcluir
  4. diz qe a parte hot vai ser Mel&Juss poorfavoor ~♥ amando a weeb... continuua taá perfeeita
    @barbamel

    ResponderExcluir