25 de julho de 2011

4 Capitulo: Por que me odeia tanto???

   Mais vc o chamou e... o beijou,como se fosse o ultimo.Mais Justin viu vcs dois da porta de sua casa e pensou.

   *Justin on*

  Nao acredito que a Mel está beijando esse......esse...aargh!
  O QUÊ? Nao Justin vc nao gosta dessa patricinha e NUNCA vai gostar.

   *Justin off*

   Vcs pararam o beijo e vc disse.

  Mel: Eu nao queria q vc fosse embora sem eu te dar "TCHAU".

  Chaz: Ah! é claro,entao oq vc vai fazer hj a noite??

  Mel: Na verdade nada.

  Chaz: Aceita jantar comigo?

  Mel: Claro lindo.

  Chaz: Entao te pego às 19:30 gata.

  Mel: Ok.

  Chaz: Tchau.

  Mel: Tchau.

   Vcs iam se beijar de novo,mais foram interrompidos por Justin,e vc pensou.

   *Mel on*

  O que esse arrogante ta fazendo aki?

   *Mel off*

  Justin: Chaz oq vc ta fazendo AKI? (dando enfase no aki).

  Mel: Eu q te pergunto isso.Quem te convido????

  Justin: Cala a boca garota,ñ to falando com vc.

  Mel: O.o

  Chaz: Qual é Justin,tá maluco cara?.O que deu em vc pra fala assim com a Mel?

  Justin: Eu nao fui com a cara dessa garota.

  Mel: Mais ninguém te convido,entao,VAI EMBORA!!

  Justin: NAO eu quero falar com o Chaz.

  Chaz: Mais vc nao podia esperar?

  Justin: Ñ,eu nao vou esperar,até pq vc tava perdendo tempo.

  Mel: Cala  a boca garoto idiota.

  Chaz: Justin,é melhor vc ir embora agora,e agente se fala depois,ok?

  Justin: OK! fica com essa ai,depois quando vc ver ela com qualquer um na esquina,nao diga que o seu amigo nao te avisou,depois eu falo com vc.

   *Mel on*

  Agora já chega

   *Mel off*

   Vc pulou pra bater no Justin,mais quando vc viu o Chaz tava rolando no chao com ele.Eles estavam brigando feio,tavam com o nariz e a boca cheia de sangue,vc nao sabia oq fazer,até que vc viu um garoto loiro e um um outro mais baixo passando e pediu ajuda,quando eles chegaram eles disseram.

  Xxxx: Justin?

  Xxxx²: Chaz?

  Mel: Dá pra vcs separarem eles POR FAVOR?Rápido!

   Os dois separaram a briga e o Chaz disse.

  Chaz: Me solta Ryan,eu vo acaba com esse idiota.

  Justin: Chris me solta pra eu mostra pra ele quem é idiota.

  VC disse.

  Mel: PAREM COM ISSO AGORA. Vc,Ryan né?

  Ryan: Sim.

  Mel: Por favor traz o Chaz pra dentro.

  Ryan: Ok.

   Bem na hora que vcs 3 estavam entrando sua mae aparece e pergunta.

  Bia: Oque está acontecendo?

  Mel: O Chaz e o Justin brigaram.

  Bia: Chaz vc ta bem?

   Chaz fez que sim com a cabeça.

  Bia: E cade o Justin?

  Mel: Ta la fora com um dos garotos que ajudou a separar a briga.

   Sua mae foi na porta e mandou o Chris trazer o Justin pra dentro.

   *Mel on*

  Nao acredito nisso,mas eu nao posso falar o motivo da briga.DROGA!

   *Mel off*

   Eles entraram e sua mae disse.

  Bia: Mel eu vo subi,eu to com dor de cabeça,mas pega a maleta de primeiro socorros e faz curativo no Justin e no Chaz.

  Mel: O QUE??

  Bia: Ajude os meninos.

  Mel: Ok.

   Assim que sua mae saiu os meninos disseram.

  Ryan: Eu sei que nao é um bom momento para apresentaçoes mas,prazer sou Ryan Butler,amigo dos briguentos aí.

  Chris: E eu sou Christian Beadles,amigo deles tambem,muito prazer.

  Mel: O prazer é todo meu meninos,já ouvi falar de vcs,entao Chris vc pode faze um favor?

  Chris: Claro.

  Mel: Ajuda o idiota aí-(apontando pro Justin).Ryan pega a maleta de 1º socorros naquele armário branco na cozinha,por favor?

  Ryan: Ok.

  Mel: Chaz deixa que eu te ajudo,ok?

  Chaz: Claro linda.Mas nosso jantar ta de pé néh?

  Mel: Concerteza.Agora fica kétinho.Ryan me da aki a água oxigênada e a gase.

   Vc tava ajudando o Chaz e o Chris tava ajudando o Justin.depois que vcs ja tinham feito os curativos o Ryan pergunto.

  Ryan: Tá agora alguém pode me explicar o motivo da briga?

  Chaz: Esse idiota chamou a Mel de prostituta.

  Chris: O QUE?Justin por que você falou isso?

  Justin: Porque eu nao minto.

  Rayn: Cala a boca Justin.

  Justin: Nao acredito até vcs tao contra mim e do lado dessa.....dessa....

  Chaz: Olha oq vc vai falar seu animal que eu te arrebento de novo seu otário.

  Justin: Entao pode vir seu idiota.

  Chris: PAREM COM ISSO OS DOIS AGORA CARALHO.

  Chaz: O.o

  Justin: O.o

   Derrepente sua mae desse as escadas e pergunta oq esta acontecendo e vc diz.

  Mel: Nada nao mae,desculpa por te acordar.

  Bia: Ok.Agora falem mais  baixo por favor.

  Justin: Claro dona Beatriz.

   Sua mae subiu e vc disse.

  Mel: Como vc é falso garoto.

  Jus: Igualmente.

  Mel: Olha aki é melhor vc ir agora.

  Jus: É melhor eu sai daqui mesmo.

  Ryan: Tchau cara e para com isso falow.

  JusNao peça pra eu ser quem eu nao sou,ok?Agora eu vom embora.

  Chaz: Vem aki flor.

   Vcs se beijaram,mas o Justin ja tinha saido,e o Ryan e o Chris deram xau e sairam tambem,e vc disse.

  Mel: Chaz eu nao to te expulsando mais nós temos um jantar hoje,entao é melhor vc ir.

  Chaz: Claro,entao eu vo indo.

  Mel: Mais antes eu quero uma coisa.

  Chaz: O que?

  Mel: Vc pode responder uma pergunta?

  Chaz: Claro.

  Mel: Pq vc me beijou hoje cedo??

  Chaz: Pq eu.......eu........EU TE AMO.

  Mel: Mas o que?vc acabou de me conhecer e.....

  Chaz: Eu sei mais é que eu te amo e eu quero sabe uma coisa.

  Mel: Diga.

  Chaz: Se agente nao der certo,bom nós podemos tentar antes e eu queria saber se vc aceita ser minha ficante?

  Mel: Aaah eu nao sei,é melhor sermos apenas amigos por enquanto e deixar rolar.

  Chaz:Ok,mais nosso jantar ta de pé ainda?

  Mel: Sim.

  Chaz: Entao xau.

  Mel: Xau.

  Chaz: Até a noite.

   O Chaz foi embora,vc subiu e tomou banho e estava trocando de roupa.

  Enquanto isso na casa do Justin....

    Ele estava no quarto dele...

   OBS:Quando a Mel viu o Chaz pela janela ele estava na casa do Justin. (voltando a IB)

   E quando o Justin chegou na janela ele viu vc trocando de roupa,e ficou te secando,vc ta assim:


                                                           (se n gostarem ignorem)

   *Justin on*

  OMG como ela é gostosaaa.PARA com isso Justin vc nao pode gostar dessa garota vc tem namorada.

   *Justin off*
   

    ATÉ O PRÓXIMO CAPITULO,BJUUUUUSSSSS E COMENTEM POR FAVOR

2 comentários: