22 de julho de 2011

3 Capitulo: Por que me odeia tanto???

   Mas quando olhei pela janela...

   *Mel*

Meu Deus,que Deus grego é aquele?! acho que eu vo morre.Para Mel,vc gosta do Justin.Nao,se ele te trata mau vc vai odia-lo.

   *Mel off*

OBS: A Mel ñ sabia quem era aquele garoto!

  Mel estava descendo pra tomar café e ouviu a mae dela conversando com alguem,mas ñ deu importancia pq achou q fosse a empregada,mas quando ela viu,era o garoto lindo q ele viu pela janela do quarto,assim q ela chegou lá embaixo a mae dela disse.

  Bia:Filha vem aki é o nosso vizinho do lado,vem até aki conhece-lo.

  Mel:Olá,meu nome é Melany,mais pode me chama de Mel,prazer.

  Garoto lindo:Olá,meu nome é Chaz Somers,o prazer é todo meu.

  Bia: Gente eu vo na cozinha e vo dexa vcs se conhecerem melhor.

  Mel: Ok.

   A mae da Mel saiu da sala deixando vcs a sós.

  Chaz:Posso te fazer uma pergunta?

  Mel: Claro.

  Chaz: Vc é brasileira?

  Mel: Sim,mas como vc sabe?

  Chaz: É q vc é muitooo lindaa.

  Mel: Obrigada!vc tambem é lindo.

  Chaz: Gentileza sua!

  Mel: Eu posso te provar.

  Chaz:O.o e como?

  Mel: assim.

 *Chaz on*

 Nossa sera q ela vai me beijar?Nao isso n prova q eu so bunito,ou prova?

  *Chaz off*

  Mel:Mamae me responde uma coisa.O Chaz é lindo nao é?

  Bia: Claro ele é lindo,ouviu Chaz?

  Chaz: Ah!obrigado.Entao era assim q vc ia me provar?

  Mel: Sim,oq vc achou q eu ia fazer?


   OBS: Sua mae tinha voltado pra cozinha.


  Chaz: O q eu quero fazer desde q cheguei aki.

  Mel: O que?

  Chaz: Isso.

   Ele te agarrou e te deu um BEIJO muito romantico e ao mesmo tempo HOT,foi o melhor beijo da sua vida.(é que a Mel ainda nao beijo o Justin,kkkkkkk).Voce parou o beijo e ele disse.

  Chaz: Q foi nao gostou?Sabia vc deve ta me achando um idiota,me des....(vc o interrompe).

  Mel: Shiii,nao fala nada.

   Vc o interrompeu e o beijou de novo,vcs ficaram se beijando,e pararam de se beijar com selinhos.

  Chaz:NOSSAAA,eu n esperava por isso,mais foi bom,muitoo bom.

  Mel: Concerteza.

   Vcs foram interrompidos por sua mae q gritou vcs da cozinha.

  Chegando lá....

  Bia: O almoço esta pronto,entao Chaz aceita almoçar com agente?

  Chaz: Se n for encomodo,sim.

  Mel: Entao esta resolvido,vc vai almoçar com agente amo....Chaz!

  Bia: O.o

  Chaz: O.o

  Mel: Entao gente vamo come,to com fome.

  Chaz: Ah! claro vamos.

   Vcs foram almoçar,quando vcs se sentaram o Chaz disse.

  Chaz: Nossa essa macarronada tá com uma cara ótima.

  Mel: Concordo com vc,e entao oq estamos esperando pra atacar?

  Bia: Entao vamos comer.

   Vcs almoçaram e o Chaz estava indo embora,sua mae se despediu dele e subiu pro quarto e o Chaz disse.

  Chaz: É estamos sozinhos de volta.

  Mel: É,Entao xau néh?

  Chaz: Xau,até depois.

   Chaz disse xau e estava indo embora mais vc o chamou e.......

 
Continuooo na próxima IB,bjs bjs e comentem por favor.

Um comentário: