18 de outubro de 2011

Falta de consideraçao

   Olha eu sei,que tem pessoas que leem mais nao comentam,custa comentar?? DESCULPA QUEM LE E COMENTA, eu AGRADEÇO e ADOROOO muito quando isso acontece,fico muito feliz mesmo, é muito TRISTE E DECEPCIONANTE entra no blog e ver apenas um comentario,sempre que eu posso eu comento em todos os blogs que eu leio,mais agora nao to conseguindo mais,pois aparece selecionar perfil,mais nao aparece nada, gente é serio POR FAVOR COMENTEM,POR FAVOR NEM QUE SEJA SÓ UM CONTINUA,MAIS COMENTEM, É MUITO TRISTE MESMO SÓ TER UM COMENTARIO.


     OBRIGADA QUEM LE E COMENTA E QUEM NAO COMENTA POR FAVOR LEIA ISSO E TENHA SÓ UM POUQUINHO DE CONSIDERAÇAO E COMENTA.  Bjussssssss

3 comentários:

  1. e flor eu sei o tanto que e ruim ficar sem comentario e olha ameiii seu blog em nota 10

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem! E eu comento ou pelo meu blog (esse, óbvio u.u) ou em anônimo e aí escrevo meu Twitter '@MySuperJBieber' , sempre que posso deixo um comentário meu aqui, beijo'

    ResponderExcluir
  3. Oii, olha meu comentário aqui (dinovo), lê, pease, meu comentário no capítulo 10 da #IB, ali vai estar escrito o porque eu não estava comentando.

    ResponderExcluir