23 de outubro de 2011

11º Capitulo: Por que me odeia tanto???

   Meu Deus,pq ele foi acreditar em mim?Que eu o odiava?Eu queria levantar da cama beijar ele e dizer que tambem o amo.
    * Pensamentos da Mel off*


    O Justin ainda estava comendo quando as batidas do coraçao da Melany começaram a aumentar,ele deixou a bandeja de lado e foi até a cama e disse:

  Jus: Hey calma ai Mel,vc nao pode se alterar,vai acabar piorando.

    Ele deu um beijo na testa dela,e se sentou na cadeira ao lado da cama e segurou na mao dela,derrepente ele sente que ela estava apertando a mao dele,e olha pra ela,e ve que ela tinha acordado e diz:

  Jus: Meu amo...Mel que bom que vc acordo.

    Ela nao disse nada,apenas assentiu positivamente concordando.

  Jus: Eu vo chamar a enfermeira e ja volto.

    Ele abriu a porta mais logo a feichou e voltou pro lado dela,apertou um botao vermelho e disse:

  Jus: Ela disse que quando precisace era só apertar o botao vermelho ao lado da cama.

  Mel: Eu.....preciso....

    Ela foi enterrompida  pela enfermeira que entrou no quarto dizendo:

  Enfer: Sim Sr.Bieber...Ah! vejo que já acordou Srt.Melany.

  Jus: É ...eu chamei por isso.

  Enfer: Claro,como se sente?

  Mel: Com um pouco de dor de cabeça e com fome.

  Enfer: A dor de cabeça é normal depois da pancada,e já trago seu café da manhã.

  Mel: Obrigada.

    A enfermeira saiu deixando eles a sós,e ela disse:

  Mel: Era verdade?

  Jus: Hã? Oque?

  Mel: Tudo que vc disse pra mim,enquanto eu estava desacordada?

  Jus: Voce ouviu TUDO?

    Ele se aproximou dela,e ela respondeu:

  Mel: Sim Jus eu ouvi.

    Ele deu um sorriso de lado e disse:

  Jus: Voce me chamou de que??

  Mel: Jus....pq?

  Jus: EU TE AMO,acredita em mim?!

  Mel: Se tudo que vc disse era verdade,por que me tratava daquele jeito??

  Jus: Porque eu era um garoto idiota,que nao queria adimitir que amava a garota mais perfeita do mundo.

  Mel: Jus eu nao te odeio.

  Jus: Mais vc disse que....

  Mel: Eu menti pra vc,eu tentei te odiar,mais quando agente ama de verdade agente NUNCA esquece.

  Jus: Entao vc...

  Mel: Sim Jus... eu nunca deixei de te amar.

  Jus: Me perdoa,por favor?

  Mel: Claro que SIM.

    A enfermeira entrou no quarto e viu eles se olhando e finge uma tosse falsa e diz:

  Enfer: Eu trouxe seu café da manhã.

  Mel: Ah claro obrigada.

     A enfermeira deixa a bandeja sobre uma mesinha do quarto e diz:

  Enfer: Eu vo tirar o soro,vc vai ficar  apenas de observaçao e amanha de manhã talvez terá alta.

  Mel: Ai que bom,nao aguento mais fica deitada sem faze nada.

  Enfer: Eu vou indo.Sr.Bieber se puder levar a bandeja até ela eu agradeço estao me bipando eu tenho que ir.

  Jus: Ok.

    A enfermeira saiu e o Jus disse:

  Jus: Voce quer comer agora?

  Mel: Sim,to morrendo de fome.

    Ele levou a bandeja até ela,ela tomou o café em silencio como o Justin,que tambem nao disse nenhuma palavra,ela terminou de comer e perguntou:

  Mel: Justin,por que esta tao calado?

 Jus: Voce realmente me perduo?

  Mel: Hey,olha pra mim,eu já disse que te perduei JUSTIN ....EU TE AMO.

    Eles foram se aproximandoe o Justin sussurrou

  Jus: Eu te amo mais que tudo.

    Eles se beijaram.

   *Mel on*

  Eu tinha que dizer que o amava,ele nao tava acreditando,agente tava bem proximo um do outro e ele disse sussurrando a centímetros da minha boca que me ama mais que tudo,e me beijou,foi o melhor beijo da minha vida,era um beijo calmo,suave,sem pressa,mas ao mesmo tempo como se fosse o fim do mundo,e precisassemos daquele beijo pra sobreviver.

   *Mel off*

  Jus: Eu..(selinho)..te...(selinho)....amo...(selinho)...mais...(selinho)...que..(selinho)...minha..(selinho)....vida...(beijo).

    Eles pararam de se beijar e ouviram uma batida na porta,eles se afastaram e derrepente alguém entrou.

  Mel: Mae,que saudade.

  Bia: Filha vc ta bem? que roxo é esse no seu rosto? oque aconteceu?

  Mel: Calma mae eu já to melhor,e  depois eu explico tudo ok?

  Bia: Ok.Tambem tava com saudade.

  Jus: Oi tia tudo bem?

  Bia: Oi Justin tudo sim e vc?

  Jus: To ótimo ~ olhadinha  pra Mel ~

  Bia: Justin eu trouxe suas roupas e obrigada por trazer a Mel pro hospital.

  Jus: Nao foi nada tia,e obrigado por trazer as roupas eu vou me trocar.

    Ele pegou as roupas e foi ao banheiro se trocar

  Enquanto isso no quarto....

   Bia: Filha oq aconteceu??

   Mel: Mãe é uma longa história.

  Bia: Eu tenho todo tempo do mundo.

    O Justin saiu do banheiro e disse:

  Jus: Tia eu acho melhor ela descansar depois ela conta,né Mel??

  Mel: Claro.

  Bia: Okok! Vamos.

    Eles sairam e ela ficou pensando.

   *Mel on*

  Será que eu conto toda verdade?Será que ela vai fazer algo em relaçao ao Justin ter bebido?Quer sabe?!Eu nao vo conta tudo.

   *Mel off*

    Depois de uns 15 minutos de tédio o Justin entrou no quarto e disse:

  Jus: Mel,tudo bem?

  Mel: Sim Jus.

  Jus: Mel,vc vai conta TUDO pra sua mãe??

  Mel: Justin eu acho que....

  Jus: Que...

  Mel: Nao precisamos contar TUDO.

  Jus: UFA!!! Se minha mae descobre que eu bebi,ela me mata.

  Mel: Hahahahahahaha isso tudo era medo de morrer.

  Jus: Nao era  só nevoso,medo eu tive de vc ficar pior.

  Mel: Aawnnn que fofo.Te amo sabia?

  Jus: Nao mais que eu te amo.

    O Justi ia beijar a Mel,mais a mae dela entrou e disse:

  Bia: É acho que vc tem mais coisa pra me contar né Melany?

  Jus: É eu vo indo.

  Mel: JUSTIN DREW BIEBER ,volta aki AGORA.

  Bia: Iiiiih falo o nome inteiro.

  Jus: Sim Melzinha.

  Mel: Nada de Melzinha,vc vai ficar aki comigo.

    O Justin voltou e a Mel começou a gargalhar.

  Jus: Do que ta rindo?

  Mel: De vc kkkkkkkk

 Jus: Num tem graça nenhuma ~biquinho~

 Mel: Oownnt bebe  num faz esse biquinho.

  Bia: Tudo bem,oq ta havendo aki?

  Mel: Bom mae é que ontem eu derrubei sopa na cama do Jus (explicou tudo até chegar no hospital).

  Bia: Meu pai amado,eu vo mata o Chaz.

  Mel: Nao mae foi sem querer eu tenho certeza.

  Bia: É  agora me explica uma coisa,oq ta acontcendo entre o Justin e vc?

  Mel: O Justin disse que me amava antes de tudo acontecer,e como nós tinhamos brigado eu nao acreditei nele e disse que eu....eu.....que eu odiava ele,mas era mentira e quando eu vim pra cá e eu tava desacordada ele disse que me amava,mas nao sabia que tava ouvindo,entao eu acreditei nele,e nó nos amamos e é isso.

  Bia: Eu sabia qua vcs se gostavam desde sempre.

  Jus: Eu amo a Melany mais que tudo. E eu queria saber se vc tia dexa eu namora com a Mel?

  Bia: Mais é claro.

  Jus: Mel,vc quer namorar comigo? me permite tentar te fazer  a garota mais feliz do mundo,assim como eu sou o garoto mais feliz do mundo?

  Mel: É claro que SIM Justin.

  Jus: EU TE AMO.

    Eles se beijaram e a mae da Mel fingiu uma  tosse:

  Bia: RAM RAM! O casalzinho eu nao queria interromper mais eu vo lá na cantina toma um café ok?

  Jus&Mel: Ok.

    A mae da Mel saiu e o Justin e a Mel voltaram a se beijar,uns 10 minutos depois eles foram interropidos por alguém entrando no quarto.............


    OI LOVES COMO ESTAO???? ESTAO GOSTANDO???? QUEM SERA QUE ENTROU NO QUARTO???? COMENTEM PLEASEEEEEE,  POSTO MAIS COM 5 COMENTS BJUUUSSSSS AMO VCS MUITAO!!!!!!!!!

   

Um comentário:

  1. Oi, eu to bem e tu?
    Não gosto, não to gostando dessa #IB, até porque eu to AMANDO [aaaah], sério.
    Será que era quem? Não sei hein..

    ResponderExcluir