23 de fevereiro de 2013

15º Capitulo: Por que me odeia tanto???

 Narração do Jus:

Meu Deus o que eu faço essa garota é louca. Me soltei da Selena e..disse:

Jus: Voce é louca?

Sel: Por que amor?

 Jus: Olha só Selena,eu não te amo,é melhor a gente terminar.

 Sel: Mais Justin...

 Jus: Eu amo a Melany,e eu e vc jamais daremos certo,acabo.

 Sel: Voce nao pode faze isso acomigo amor.

 Jus: Nao me chama de amor, eu to tentando se calmo,mais vc tem q colabora,eu to namorando a Mel, é melhor vc ir embora.

 Sel: Voces vao se arrepender,vc e aquela vadiazinha,voces vao me pagar.

 Jus: Nao fala assim dela,vai embora agora.AGORA!

   Assim que a Selana foi embora eu subi correndo pro quarto da Melany,conseguia ouvir os soluços dela da escada. Oque que vc fez Justin? Droga eu estraguei TUDO.
   Tentei abrir a porta e tava trancada eu pedi pra ela abrir dizendo:

 Jus: Mel,abre a porta por favor amor.

 Mel: Some da minha vida Justin,vai embora.

 Jus: Melany eu te amo,por favor abre.

 Mel: Voce é um mentiroso Justin,some daqui

 Jus: Melany por favor,deixa eu explica.

~~SILENCIO~~

Jus: Responde,fala alguma coisa.

   De repente aporta abre,quando eu olhei pra dentro eu vi a Melany jogada na cama chorando muito,e aquilo me cortou p coração. Eu fui me aproximando da cama,e ela estava de bruços,eu encostei nela e ela se mexeu fazendo eu tira a mão de cima dela e disse se virando pra mim:

 Mel: Por que vc fez isso comigo? Voce gosta de ver as pessoas sofrer? ou é só eu? Quer saber de uma coisa?! Eu acho que é melhor a gente...

 Jus: Por favor nao termina.me ouve,eu te imploro Melany,deixa eu explica,por favor.

 Mel: Eu nao devia nem olhar na sua cara,mas tudo bem,fala.

 Jus: Olha isso nao devia ter acontecido, eu sei que eu errei mais é que eu fiquei tao desesperado quando aconteceu a briga que eu só queria que voce acordasse,eu nao lembrei de mias nada,nem de terminar com a Selena,eu devua ter acabado com o namoro antes mais eu esqueci,.elany acredita em mim,eu te amo muito,vc é tudo pra mim,por favor nao me deixa.

  Mel: Eu acredito em vc.

  Jus: Que bom amor.

   Eu fui beija-la e ela desviou.

 Jus: O que foi?

 Mel: É eu te desculpo mas...eu preciso de tempo Justin, preciso pensar, depois eu vejo oq vai acontcer com a gente.

 Jus: ~olhos cehio de lágrimas~ o que? por que?

 Mel: É melhor assim.

 Jus: ~chroando~Só por favor na me deixa,me promete que vc nao vai me troca por nenhum garoto? que vc nao vai me deixa?

 Mel: É  melhor deixar o destino decidir.

 Jus: Melany eu..~chora~



Narração do Jus off.


Narração da Mel on:

  O Justin nao terminou de falar apenas saiu chorando muito,aquilo me deixou muito mal,mais foi preciso,foi melhor pros dois. Eu perdoei ele sim,mais eu preciso de tempo pra por tudo no lugar.


Narração da Mel off.



  Desculpa os erros na escrita..brigada lindinha que comentou vc me deixou muito feliz espero que tenha gostado do capitulo e saiba q eu ja to fazendo as mudanças nos próximos capitulos..bjossss pra quem me acompanha ainda...amo vcss!!!


                                                       
                                                    PS: a garota de Boyfriend haha

    


8 comentários:

  1. adorei gatinha ><
    se quiser que eu ajude com o layout,ajuda pra divulga, qualquer coisa pode fala cmg ok?
    ask: http://ask.fm/DoBieberEuSou
    twitter: https://twitter.com/DoBieberEuSou
    skype: isabelle_de_lima_passarelli
    msn: isa_passarelli@hotmail.com
    qualquer coisa é só fala cmg ok?
    beijos gatinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigada amore por ainda estar aqui tambem...e bom a explicaçao esta na respostas dos comentarios aqui embaixo...te amo florzinha

      Excluir
  2. Oooooooow gooosh você voltou escrever msm?? Aaaaah que perfeitoooo (ps: camila aqui, lembra de mim?) Desculpa demorar para aparecer, mas eu to aqui :))) então, começou outra fic no blog, pq eu perdi aquela e não lembro mais como era, desculpa.... Enfim, o que importa agr eh que você voltou a postar e eu fico mt feliz :)) Continue logo se não tenho um treco kkkk bjus amor e se quiser ler minha nova fic eh só passar lah no blog, mas se não quiser vou entender tb hehe loveee u e até o próximo cap hehe <333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii Cams é claro q eu lembro....desculpa a demora, se vc ler a resposta q eu dei aqui no comentario de baixo vai saber o motivo..to aceitando ajuda sua tambem ta...e me passa o link da sua Ib q eu com certeza vou ler ta...e desculpa a demora de novo e obrigada por ainda me acompanhar sei q eu nao mereço te amo

      Excluir
  3. Alessandraaaa do céu, cadê você??? Serio, você sumiu! Por favor, volta logoooooooooooooooooo. Quero ver a continuação da IB ;D Lembra do trato? Então... Espero que esteja tudo bem com você florzinha. Qualquer coisa é só falar cmg ok? Não esqueci de você e espero que vc não tenha se esquecido de mim hehehe Beijos, não demora para voltar. Love U <333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiiii amore entao eu perdi minha Ib cara to arrasada ela tava praticamente terminada e agr eu nao lembro de nada e n sei como continuar vc me ajuda??? bom eu sei q eu demorei mais é pq eu realmente n consigo mais continuar..pq eu fico tentando lembrar daquela q eu tinha feito mais eu n consigo e dai n sai nada novo...to aceitando ajuda blz te amo

      Excluir
  4. ooooi amor,olha...não sei se vai lembrar de mim mas enfim,preciso avisar...sou a dona do blog imaginecomjdrew,da fic my happy ending e to aqui pra avisar que perdi o blog =( estou pensando em postar a fic toda no animespirit,se tiver interesse contacte-se comigo,meu twitter é @itslariivo,so falar la...precisava mesmo aceitar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu vou adorar se vc postar a fic no anime eu com certeza vou acompanhar la assim como no blog ok amore bjooooosss

      Excluir