23 de fevereiro de 2012

13° Capitulo: Por que me odeia tanto??? + Explicaçoes !!

  Jus: Bom eu vo falar com o Chaz,depois eu volto ~selinho~

  Mel: Ok.


   O Justin saiu do quarto e foi pra sala de espera,e quando avistou o Chaz ele disse:

  Jus: Posso falar com vc ?

  Chaz: Antes eu quero dizer ou melhor,pedir uma coisa,na verdade duas.

  Jus: Fala. O que?

  Chaz: Eu queria pedir desculpa.Cara é sério me desculpa?

  Jus: É claro,tá desculpado.

  Chaz: Tem outra coisa.

  Jus: Fala Chaz.

  Chaz: Já que vc me desculpou,nós podemos ser amigos de novo?

  Jus: É claro dude.

  Chaz: Mais pq nao se....Pera ae,vc disse claro??

  Jus: É parcero,vc é meu mano,eu sei que brigamos e tudo mais,mas naum quero fica brigado contigo cara.

  Chaz:Que bom,mas ae,vc sabe que eu amo a Mel né?

  Jus: Chaz eu nao quero fala disso.

  Chaz: Eu tambem naum,mais é preciso.Olha por mais que eu a ame,eu sei que vc tambem a ama e que ela ama vc,entao cara eu quero ver ela feliz,seja do meu lado ou nao,e se vc fizer ela sofrer...arranco suas orelhas.

  Jus: Ushuhsuhusuhs okok,se eu fizer ela sofrer eu me mato...mais deixo minhas orelhas pra vc kkkkkkkkkk

  Chaz: Kkkkkk eu to falando sério hahaha

  Jus: É eu tambem,entao vamo ve a Mel?

  Chaz: Vamo lá.

    O Chaz tava indo em direçao a porta,mas Justin o puxou e disse:

  Jus: Espera.Vamo faze uma brincadeira com ela?

  Chaz: Tá.Qual?

  Jus: Vamo fingi que nao nos desculpamos e vamo pressionar ela pra escolher um de nós.

  Chaz: Ótima ideia,só quero ver a cara dela.

    Os dois foram em direçao ao quarto e entraram com tudo fingindo estar com raiva um do outro.

   *MEL ON*

  Será que eles vao se desculpar,ai meu Deus tomara que sim.

   *MEL OFF*

  Narraçao Mel :

   Eu tava no quarto e derrepente o Jus  e o Chaz entraram quase arrebentando a porta e com cara de raiva e  o Jus disse:

  Jus: Chaz seu idiota cala a boca.Mel vc vai ter que decidir uma coisa.

  Chaz: É Mel assim nao dá.

  Mel: Ai meu Deus oq tá havendo? vcs ainda estao brigados?

  Jus: Sim e vc vai ter que escolher ou ele ou eu?

  Chaz: Agora.

  Mel: Nao por favor nao façam isso comigo.

  Jus: Sim, vc vai ter que escolher.

  Mel: Nao eu amo os dois,só que de jeitos diferentes,eu nao posso escolher.

   *MEL ON*

  Meu Deus e agora? O que eu faço??

   *MEL OFF*

  Mel: Gente por favor.

  Chaz: Anda Melany responde.

   narraçao Mel off

    *JUS ON*

  Tadinha ela ta tao assustada e a carinha tao triste.

    *JUS OFF*

    *CHAZ ON*

  Coitadinha da Mel ta caindo direitinho.

    *CHAZ OFF*


  Narraçao Jus on:

   Ela começou a ficar vermelha e começou a chorar,mais ela chorava muito mesmo e começou a dizer entre soluços:

  Mel: Por que vcs nao podem se perdoar,eu amo tanto os dois,eu nao posso escolher.

    Eu fiquei me sentindo culpado e com dó,mesmo sendo uma brincadeira,resolvi contar a verdade e dei um sinal pra Chaz dizendo:

  Jus: Chaz chega.

  Chaz: Verdade.

  Jus: Mel amor nao chora por favor,era brincadeira.

  Chaz: É Mel nós nao estamos brigados.

   Narraçao Jus off.

    O Justin e o Chaz abraçaram ela um de cada lado e ela disse parando de chorar:

  Mel: Entao vcs fizeram as pazes?

  Jus e Chaz: Sim

  Mel: Por que vcs fizeran isso seus idiotas? ~brava~

  Chaz: Era só brincadeira.

  Jus: É amor agente tava brincando.

  Mel: Aé? pois entao nao falo mais com vcs,saim daqui agora imbecis.

  Jus: Mas amor....

  Mel: Cala a boca e nao me chama de amor,me irritei e nao vo fala com vcs.

  Chaz: Melzinha nao faz assim olha...

  Mel: Melzinha o caralho nao me chama assim.

  Jus e Chaz: O.O

  Mel: Usuhsuhsuhsuhsuhsuhsush

  Jus: Nao entendi. Do que vc tá rindo?

  Chaz: É tambem nao entendi.

  Mel: Kkkkkk da cara de vcs kkkkk acharam que eu tava com raiva hahaha

  Jus: Entao vc nao ta brava amor?

  Chaz: Entao vc nao ta com raiva da gente?

  Mel: Nao,mais nao gostei da brincadeira,eu acreditei e vcs me fizeram chorar.

    Eles se olharam e disseram juntos:

  Jus e Chaz: Perdoa a gente Melzinha.

  Mel: Tudo bem,mas.....nao façam mais isso.

  Chaz e Jus: Ok.

    Eles tavam conversando e o celular do Justin tocou,quando ele olhou no visor era ..........



         Oi amores eu sei que vcs querem me matar e devem ta me xingando de monte MAS...... eu nao tinha como posta,é quase fiquei loka meu pc pego virus aaaaaaaaaa,MAS... agora ta bom e como eu nao queria deixar vcs ao vento (sem ib)  falei com minha amoraaa do coraçao Isabelle que é a nova moderadora do blog e ta postando uma IB akiiiii,mil perdoes ta dificil de posta pq só tem um pc em casa e tem móh galera akii ai fica disputado o negócio,e como eu tenho aula de manhã complica TODA a minha vida,MASS.....eu acho que vcs  entendem,olha eu AMO vcs,vcs sao os melhores leitores do mundo vcs me entendem e sao legais comigo,sempre que podem comentam,vcs sao DEMAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e por ultimo e nao menos importante Isaaa amorinha do meu coraçao TE AMO  obrigada por TUDO,bjssssss amores !!!!!!!!!!!!!!


                                    AMO VOCES PRA SEMPREEEE!!!!!!!!!!!!



 

 

2 comentários:

  1. Tadinha da Melzinha :/ hsuahushauh mais achei engraçado heheh'
    III quem será ?? Selena?? Pattie?
    Amoore você tem quantos anos?
    MAGINA MINHA AMORA SEXY ><
    Beeijos
    Isabelle

    ResponderExcluir